Santos publica bandeira da Argentina e confirma chegada de Jorge Sampaoli

Torcedores comemoram anúncio feito pelo clube pelo Twitter

Relacionadas

Antes, era uma especulação. Agora, o perfil oficial do Santos informa que negociação com o treinador Jorge Sampaoli foi concretizada. Antes do anúncio oficial, o clube da Baixada postou um simples emoji que deixou os torcedores eufóricos: a bandeira da Argentina. Sampaoli é argentino e comandou a seleção do seu país na Copa. 

Depois de deixar a torcida ansiosa, o perfil do Santos confirmou o acerto com o técnico argentino. "Os últimos detalhes e a assinatura do contrato devem ser finalizados em encontros presenciais neste fim de semana", informou.

A Gazeta Esportiva avança e informa que o salário surpreendeu a comissão técnica, pois Jorge Sampaoli pediu menos do que Abel Braga e semelhante ao negociado com Ariel Holan.

"O projeto do Santos o seduz", afirmou um membro do estafe de Jorge Sampaoli ao portal de notícias. Nas redes sociais, os internautas comemoram o negócio. O argentino conquistou a Copa América com o Chile, em 2015, e treinou o espanhol Sevilla antes de assumir o comando técnico da seleção argentina. 

Com a seleção, Sampaoli teve dificuldades para classificar a equipe nas eliminatórias e só conseguiu a vaga no último jogo. Após a segunda colocação na fase de grupos, com atuações irregulares, o time foi eliminado pela França nas oitavas de final do Mundial. 

Confira alguns dos comentários abaixo:

 

MAIS SOBRE:

FutebolfutebolSantos Futebol ClubeJorge Sampaoli
Comentários