Vídeo: Sampaoli usa bicicleta para ir ao treino e conquista a torcida

Santistas elogiaram a atitude humilde do treinador argentino

Relacionadas

Em grandes clubes, é normal ver jogadores chegarem ao treino desfilando seus carrões. Quando isso não acontece, a situação causa estranhamento por parte dos internautas e viraliza nas redes sociais. Foi o caso de Jorge Sampaoli, que resolveu usar um meio de transporte alternativo para ir ao CT Rei Pelé nesta quinta-feira.

O técnico do Santos foi flagrado se dirigindo ao local de treinamento em uma bicicleta e conquistou ainda mais os torcedores. Logo que chegou no Brasil, o argentino chamou a atenção dos internautas ao jogar futevôlei ao som de Wesley Safadão e no início deste mês devolveu seu salário após saber que o grupo de jogadores ainda não recebeu os vencimentos de fevereiro.

Nas redes sociais, os santistas elogiaram a atitude humilde de Sampaoli. Especula-se que o argentino receba do Santos 166 mil dólares por mês, valor que muda dependendo da cotação, mas gira em torno de R$ 559,2 mil mensais.

"O técnico de vocês anda de bike 'suavão' pela cidade? Que homem", "Humildade e simplicidade que poucos têm", "Um cara simpático e muito humano" e "Os carros deviam de parar e deixar essa lenda viva passar" são algumas das postagens.

Mesmo com os últimos resultados não muito favoráveis, uma vitória nos últimos quatro jogos, o trabalho que o argentino tem feito até aqui também tem sido aprovada. "Lições dentro e fora de campo", escreve um torcedor. 

O próximo duelo dos comandados de Sampaoli é já neste domingo, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O Santos encara o Corinthians na Arena em Itaquera às 16h e, na segunda partida, recebe o clube alvinegro na segunda-feira, dia 8, às 20h.

MAIS SOBRE:

futebolJorge SampaoliCampeonato PaulistabicicletaSantos Futebol Clube
Comentários