Santos transforma atletas em bebês: 'Nome do filtro deveria ser Soteldo'

Montagens foram divulgadas por meio do Twitter e Instagram do próprio clube

Relacionadas

Se você esteve nas redes sociais nas últimas 24 horas deve ter se deparado com pessoas com cara de bebês. O motivo é simples: um novo filtro do Snapchat que deixa os usuários com feições infantis. Aproveitando a onda, o Santos resolveu entrar na brincadeira.

O clube divulgou em sua conta do Instagram e Twitter quatro jogadores transformados em crianças: Carlos Sánchez, Soltedo, Diego Pituca e Jorge. "Será que vingam?", questiona o Santos na legenda. Os torcedores aprovaram as montagens, mas logo começaram a tirar sarro do meia venezuelano.

O motivo da brincadeira? O venezuelano, que em 2018 atuou pela Universidad de Chile, mas pertencia ao Huachipato, tem apenas 1,60m. É bom de bola, mas baixinho. O próprio Santos não só entrou na brincadeira como também fez uma série de tuítes brincando com o jogador do elenco. 

"O nome do filtro deveria ser Soteldo", "Será que eu esqueci do efeito?" e "O aplicativo não foi capaz de executar a transformação", foram algumas das respostas do clube da Baixada Santista aos torcedores. 

Essa não foi a única brincadeira feita com o venezuelano, que foi um pedido de compra do técnico argentino Jorge Sampaoli. Em outras oportunidades, o restante do elenco já separou dois lugares especiais para o jogador: um cadeirão e uma mesa pequenininha de plástico, junto com uma cadeira de criança.

MAIS SOBRE:

futebolDiego PitucaSnapChatbebêJorge SampaoliSantos Futebol Clube
Comentários