São-paulinos reagem à má fase de Sidão com memes e campanha 'ele não'

Clube tricolor perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Relacionadas

O São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no fim de tarde deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. Além da rivalidade histórica e de um tabu de 16 anos sem vitória alviverde no Morumbi, o duelo era importante porque envolvia dois candidatos diretos ao título.

Antes mesmo de o jogo acabar, já tinha internauta se manifestando. A partida tinha começado fazia apenas 9 minutos quando Sidão errou o chute na saída de jogo, Deyverson ficou com a bola na meia-lua e chutou de direito. O goleiro do São Paulo abafou a finalização com a mão fora da área, mas o árbitro mandou o lance seguir.

Nas redes sociais, os torcedores são-paulinos logo começaram a reclamar da presença do camisa 12 em campo. O goleiro foi duramente criticado. Confira abaixo alguns do melhores memes e reações após a trapalhada do goleiro no início do primeiro tempo.

Depois, no segundo gol do Palmeiras, alguns internautas também opinaram que Sidão podia estar melhor posicionado para defender a bola cabeceada por Deyverson. O goleiro não teve vida fácil.

Líder do Brasileirão durante oito rodadas, o time de Diego Aguirre acabou superado pelo de Felipão justamente na última jornada. Antes do jogo, apenas um ponto separava palmeirenses de são-paulinos (53 a 52) na tabela, o que só reforça o caráter decisivo do confronto. 

Veja também os memes da derrota do São Paulo.

 

MAIS SOBRE:

FutebolmemeSão Paulo Futebol ClubeSidãoPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários