São Paulo anuncia Cuca e torcida reage: 'Estão de brincadeira'

São-paulinos seguem revoltados com o clube após eliminação na Libertadores

Relacionadas

Um dia depois da eliminação do São Paulo na segunda fase preliminar da Copa Libertadores para o Talleres, o clube anunciou mudanças no comando da equipe. André Jardine deixa o cargo de treinador para a chegada de Cuca, que vai assumir a função assim que recuperar de um problema de saúde.

Nas redes sociais, a torcida do São Paulo segue revoltada com o clube. O anúncio de Cuca gerou ainda mais críticas, já que o treinador não pode assumir o time de imediato. "Ficar dois meses sem técnico? É muita incompetência", "estão de brincadeira", "mais uma burrada que a diretoria comete! O clube não pode mais esperar "alguns meses" para chegar um novo técnico", "que várzea, hein?", comentaram alguns dos torcedores no Twitter.

Os comentários não pararam por aí. Entre as inúmeras críticas, os são-paulinos pedem a saída do presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. "Cadê o inútil do Leco fora?", "fora Leco", "quero saber quando o Leco vai cair", reagiram outros torcedores.

Até a chegada de Cuca, o coordenador técnico Vagner Mancini é quem vai assumir a função de treinador. A equipe volta a treinar na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda, quando iniciará a preparação para o clássico com o Corinthians, domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. O São Paulo faz campanha irregular no Estadual, mas lidera o Grupo D, com nove pontos somados em seis rodadas.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeCuca [técnico de futebol]
Comentários