São Paulo anuncia Hernanes e torcedores se empolgam; veja as reações

Meia foi um dos principais destaques do ano passado na briga contra a zona de rebaixamento do Brasileirão

Relacionadas

O desejo se tornou realidade e o torcedor do São Paulo tem um motivo para dormir com o sorriso no rosto neste sábado. O clube do Morumbi anunciou a volta do meia Hernanes que, em sua recente passagem pela equipe, em 2017, foi um dos principais responsáveis da recuperação do time na briga contra o rebaixamento.

Ao lado de Pablo e Tiago Volpi, Hernanes é visto como uma contratação que muda o patamar do São Paulo. Como não poderia deixar de ser, os torcedores tricolores tomaram conta das redes sociais por causa do anuncio. Vale lembrar que Petros, volante que passou pelo Morumbi em 2017, comentou uma publicação de Hernanes nesta sexta-feira dando a entender que o acordo entre o meia e o clube já estaria selado.

Confira abaixo algumas das melhores reações:

Hernanes, que estava no Hebei Fortune, da China, volta ao São Paulo em contrato de três temporadas, com valores pagos aos chineses por aproximadamente R$ 13 milhões. Vale lembrar que a equipe disputa, neste ano, as fases preliminares da Copa Libertadores, além do Campeonato Paulista, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Em preparação para a pré-temporada, o time vai até os Estados Unidos para participar da Flórida Cup, já em janeiro.

 

MAIS SOBRE:

futebolHernanesPabloSão Paulo Futebol ClubeCampeonato PaulistaCampeonato Brasileiro de FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários