São Paulo assume liderança do ranking de sócio-torcedores no Brasil

Clube superou os rivais Corinthians, Palmeiras e Grêmio

Não é só a vitória sobre o líder Flamengo que promete deixar essa quinta-feira mais animada para os são-paulinos. De acordo com o Movimento por um Futebol Melhor, o clube tricolor também teve um aumento considerável de sócios torcedores - tanto, que superou seus rivais.

+ Os memes voltaram: são-paulinos provocam líder Flamengo pela derrota

+ Veja lances da briga generalizada no basquete que suspendeu 13 jogadores

+ Após críticas, Neymar entra na brincadeira e se diverte no 'desafio da falta'​

O clube que agora ocupa a primeira posição do ranking com seus 150.088 associados. Na última sexta o clube já tinha superado o Corinthians e o Palmeiras, ao alcançar 125 mil sócios, mas as ações de marketing foram intensificadas e o resultado apareceu. 

O São Paulo deixou para trás o ex-líder Grêmio, que conta com 142.915 sócios, além do Palmeiras (123.551 sócios) e o Corinthians (122.541 sócios). Os três detinham uma hegemonia no ranking desde o ano passado.

A ascensão reflete nas arquibancadas do Morumbi. Para o clássico do próximo sábado, diante do Corinthians, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Vale lembrar que com a vitória desta quarta-feira, caso o São Paulo vença o clássico do sábado e o Flamengo não consiga superar o Botafogo, a equipe do técnico Diego Aguirre assumirá a liderança do Brasileirão. 

Ao todo são oito opções de planos para se tornar sócio-torcedor no São Paulo. O FERA explica os principais benefícios que cada uma das categorias oferece, os preços e os agrados que estão inclusos em todos os programas. Caso tenha interesse clique aqui!

MAIS SOBRE:

FutebolSão Paulo Futebol ClubeFlamengoCorinthiansGrêmioPalmeirasDiego Aguirretorcidafutebol
Comentários