São Paulo brinca com explicação de Hernanes sobre gol: 'raio profético'

Tricolor vence clássico contra o Corinthians no Morumbi por 2 a 1, com gol do meia e do atacante Brenner

Relacionadas

A manhã de domingo foi feliz para o São Paulo. Em clássico no Morumbi, o time tricolor venceu o Corinthians por 2 a 1, com gols de Hernanes e Brenner - Ramiro descontou. Chamou a atenção principalmente o gol de falta de Hernanes, no meio do gol.

O jogador brincou sobre o tento em entrevista aos canais do clube após o jogo. "Esse daí é o raio. Rápida hein?", comentou Hernanes. O clube mostrou as imagens do gol com efeitos então, apelidando de raio profético.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚡️ Raio profético!

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc) em

Também chamou a atenção o comportamento estranho do goleiro Cássio no lance. O arqueiro do Corinthians vai muito para o canto e não consegue retornar quando vê que a bola foi no meio do gol. Depois, no gol de empate alvinegro, Ramiro chuta, Tiago Volpi demora a cair e acaba aceitando. Por isso, ambos os goleiros foram alvo de críticas e piadas.

Mas, já no final do segundo tempo, Brenner aproveitou cruzamento de Toró e fez 2 a 1 para o São Paulo. A equipe chegou a 13 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Internacional, que tem 15. Já o Corinthians tem apenas cinco pontos ganhos em cinco jogos.

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeHernanesCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários