São Paulo é eliminado e polêmica do fair play volta a repercutir nas redes sociais

Lance de Rodrigo Caio ganhou destaque novamente após Jô marcar gol em posição de impedimento

Relacionadas

O São Paulo tinha a difícil missão de reverter a derrota sofrida por 2 a 0 no Morumbi na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. Mas quem abriu o placar no jogo deste domingo foi o Corinthians, com gol do atacante Jô. O tricolor ainda marcou um gol com o atacante Lucas Pratto, mas foi eliminado da competição. 

O gol do Corinthians causou polêmica já que o camisa 7 estava impedido. Através das redes sociais, torcedores fizerem questão de relembrar lance do primeiro jogo em que Rodrigo Caio avisou o árbitro da partida que Jô não tinha pisado no goleiro Renan. O fair play fez com que o atacante do Corinthians não levasse o terceiro cartão amarelo e pudesse enfrentar o São Paulo, na Arena Corinthians. A atitude de Rodrigo Caio dividiu opiniões, alguns defenderam o zagueiro, outros criticaram, entre eles o próprio técnico do tricolor Rogério Ceni.

O gol de Jô e a classificação do Corinthians fez com que o famoso fair play voltasse a repercutir nas redes sociais neste domingo, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansSão PauloCampeonato PaulistaRodrigo CaioRogério Ceni
Comentários