São Paulo e Flamengo lançam camisa rosa em combate ao câncer de mama

Cinco por centro da renda obtida na venda dos mantos será revertida para a FEMAMA

Relacionadas

São Paulo e Flamengo apresentaram nesta sexta-feira uma edição inédita e limitada de novas camisas. A novidade faz parte de uma ação dos clubes para o mês de conscientização sobre o câncer de mama.

De acordo com as informações divulgadas pela Adidas, fornecedora de materiais das duas equipes, cinco por centro da renda obtida na venda das camisas será revertida para a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA).

As duas camisas são predominantemente rosa e apresentam três listras pretas laterais, além de trazer os brasões de cada um dos clubes à esquerda. Veja o modelo:

As camisas foram divulgadas pela jogadora Cris Rozeira, as influenciadoras digitais Dora Figueiredo e Gessica Justino, a cantora Mc Rebecca, uma voluntária da FEMAMA e jogadoras dos dois clubes, como Gabi Soares, e Val.

Ainda em ação pelo Outubro Rosa, todos os atletas da Adidas que jogam nos clubes usarão chuteiras personalizadas com o laço rosa, símbolo da ação, durante o próximo mês.

Neste sábado, os clubes se enfrentam às 19h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeFlamengocâncer de mama
Comentários