São Paulo e Orlando City homenageiam Kaká após aposentadoria do ídolo

'As portas da sua casa estarão sempre abertas', escreveu o tricolor paulista em suas redes sociais

Relacionadas

Kaká anunciou neste domingo sua aposentadoria como jogador profissional de futebol. O meia de 35 anos afirmou que pretende estudar para continuar trabalhando nos bastidores do esporte como gestor.

Logo após o anúncio, começaram a se espalhar pelas redes sociais as homenagens ao jogador. O São Paulo, clube que o revelou, agradeceu e deixou as portas abertas ao agora ex-jogador, mas eterno ídolo do clube.

Seu último clube como profissional, o Orlando City publicou vídeos e mensagens, uma delas escrita pelo próprio CEO da equipe, Alex Leitão.

"Então, meu amigo, agora é oficial. Que linda carreira, quantas alegrias, quantas pessoas se inspiraram em você. Gostaria de agradecer muito pelo seu futebol, por nossos 17 anos de amizade e por se juntar a mim em Orlando. Desejo-lhe o melhor nesta nova fase, conte sempre comigo", escreveu Leitão. 

 

A namorada do jogador, a modelo Carol Dias também deixou sua mensagem de apoio. "Hoje fecha esse ciclo vitorioso, digno de muita emoção e orgulho. Parabéns por ser íntegro e perseverante! Tudo valeu a pena!", escreveu em um stories no Instagram, no qual Kaká aparece com a camisa da seleção brasileira.  

 

 

❤️

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@icaroldias) em

MAIS SOBRE:

futebolInstagramKakáOrlando CityaposentadoriaSão Paulo [cidade SP]
Comentários