São Paulo empata no Morumbi e revolta torcida: 'Ódio, vergonha e decepção'

Equipe ficou no 0 a 0 com o Sport e desperdiçou a chance de entrar no G-4 do Brasileirão

Relacionadas

O São Paulo desperdiçou a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro ao ficar no empate por 0 a 0 com o Sport, nesta segunda-feira, no Morumbi, pela 37ª rodada. O resultado da partida revoltou boa parte dos torcedores. Ele usaram as redes sociais para comentar a atuação fraca do elenco.

"Demite o Nenê agora", "vai passar vergonha na Libertadores, isso se não for eliminados na pré", "ou demite essa panela nojenta ou já era 2019! Eu cansei, triste fim para o São Paulo", "eu tô com tanto ódio, eu nunca senti tanto ódio, nem quando estávamos quase sendo rebaixados", "o São Paulo tem que acabar", "vergonha", "decepção futebol clube", comentaram alguns dos torcedores.

Os comentários da torcida do São Paulo foram publicados, em sua maioria, na própria página oficial do clube nas redes sociais. A publicação sobre o fim da partida contou com mais de 800 reações em apenas 30 minutos.

No jogo, Nenê perdeu um pênalti no segundo tempo e saiu de campo vaiado quando foi substituído. O time criou poucas chances e não conseguiu marcar diante da segunda pior defesa do torneio. 

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolSport do RecifeMorumbi [bairro São Paulo]São Paulo Futebol ClubeCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários