São Paulo estreará novo segundo uniforme na final do Campeonato Paulista

Camisa mantém as três cores do clube em listras verticais e tem as faixas da Adidas no ombro

Relacionadas

Através do Twitter, o São Paulo mostrou o novo segundo uniforme, que estreará já na final do Campeonato Paulista, neste domingo. A nova camisa mantém a tradição de ter as três cores do clube em listras verticais.

Fabricante do uniforme, a Adidas colocou suas três faixas tradicionais na cor preta, em campo vermelho, no ombro da nova camiseta. Segundo a empresa, o uniforme já está à venda amanhã na loja online.

A empresa diz ter tirado a inspiração das arquibancadas do Morumbi e a definiu como moderna e inovadora. Veja o vídeo promocional.

Hoje, o São Paulo decide o Campeonato Paulista contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em Itaquera. No primeiro jogo, os dois times empataram em 0 a 0 no Morumbi. Quem vencer o jogo, será campeão; em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis. 

O São Paulo não ganha o torneio estadual desde 2005, enquanto o Corinthians é o atual bicampeão. Caso seja campeão nesta tarde, o tricolor terá sua 22ª taça do Campeonato Paulista e empatará com Palmeiras e Santos no número de títulos.

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeCampeonato Paulista
Comentários