São Paulo garante classificação e goleiro do São Caetano vira piada nas redes

Equipe tricolor garantiu a vitória por 2 a 0 nesta terça-feira

Relacionadas

O time do São Paulo aproveitou as chances que teve para vencer o São Caetano por 2 a 0 nesta terça-feira, no Morumbi, e se garantir nas semifinais do Campeonato Paulista. 

+ Jogador faz simulação escandalosa de pênalti e dá vitória ao seu time; vídeo

+ Felipe Andreoli deixa vazar reforço da Globo para a Copa do Mundo

+ Torcedor chama jogador de macaco e manda ele comer bananas; atleta desabafa 

Tréllez e Diego Souza marcaram os gols da partida, mas quem pensa que os jogadores foram o destaque, estão enganados. Nas redes sociais as torcidas enfatizaram a falha do goleiro Paes, que originou o gol marcado por Tréllez. No lance, Paes demorou para tirar a bola da área e o jogador tricolor aproveitou a sobra para marcar o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo.

"O goleiro do São Caetano fez mais pelo São Paulo no ano que todo elenco do time", "Nada mais justo que o São Paulo fornecer Arroz Urbano e Guaraná Poty para o goleiro do São Caetano para o resto da vida", "O São Paulo ganhou reforçado pelo pobre do Paes", escrevem.

Para garantir a vitória do São Paulo, aos 39 minutos Lucas Fernandes cruzou pela esquerda para Diego Souza, desmarcado, ampliar e fechar o placar que deu a classificação para os mandantes. Para saber todos os lances da partida clique aqui. 

Veja a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolSão Paulo Futebol ClubeSão Caetano Esporte ClubeCampeonato Paulista
Comentários