São Paulo provoca Fla: 'mais três pro dossiê'; cabelo de Michael chama atenção

Tricolor paulista brinca com reclamações sobre arbitragem que time rubro-negro encaminhou à CBF

Relacionadas

São Paulo e Flamengo se enfrentaram na noite desta quarta pela Copa do Brasil. O time rubro-negro precisava reverter o resultado do jogo da ida, no qual perdeu por 2 a 1, mas foi o tricolor que foi pra cima e venceu a partida por 3 a 0. E, como não podia deixar de ser, provocou o adversário nas redes sociais.

"Estamos na semifinal! E mais três gols pro dossiê", escreveu o São Paulo nas redes sociais, fazendo referência a um dossiê entregue pela diretoria do Flamengo à CBF, com reclamações sobre a arbitragem. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, disse que o tratamento da entidade com o time tricolor é diferente do que é dado aos outros clubes.

No Campeonato Brasileiro, São Paulo e Flamengo tem a mesma quantidade de pontos, 36, sendo que os paulistas estão à frente nos critérios de desempate. Contudo, o São Paulo tem três partidas a menos, contra Ceará, Botafogo e Goiás, que podem lhe dar a liderança do torneio.

No entanto, esta não foi a única coisa relacionada ao jogo a chamar a atenção nas redes sociais. O corte de cabelo de Michael, atacante do Flamengo, também se destacou: o jogador carregava um desenho de um lobo, a lua , duas aves e uma árvore na parte de trás da cabeça. Veja algumas das reações.

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeFlamengoCopa do BrasilCampeonato Brasileiro de FutebolMichael [Michael Richard Delgado de Oliveira]
Comentários