São Paulo recebe exposição com 57 fotografias da Copa América 2019

Registros feitos por 39 fotógrafos ficarão até 31 de agosto no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista

Relacionadas

Quem passar pelo Conjunto Nacional, um dos prédios mais icônicos da Avenida Paulista, no centro de São Paulo, até o dia 31 de outubro terá a oportunidade de ver gratuitamente uma exposição com algumas das fotografias mais belas tiradas na Copa América 2019.

A mostra é organizada pela Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo (Arfoc-SP) e traz 57 cartazes de 39 profissionais que trabalharam no torneio. Há retratos de gols, comemorações, lances duros e até de penteados dos atletas.

O torneio terminou com o título da seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite. Na campanha, o Brasil venceu a Bolívia, empatou com a Venezuela e derrotou o Peru na primeira fase. Nas quartas, sofreu, mas eliminou o Paraguai nos pênaltis.

Na semifinal, bateu a Argentina por 2 a 0, gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Por fim, na grande decisão, superou o Peru: Everton Cebolinha abriu o placar e Guerrero empatou, de pênalti, mas Gabriel Jesus colocou o Brasil na frente de novo e Richarlison, novamente de pênalti, deu números finais à partida.

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeCopa América de FutebolexposiçãoAvenida Paulista [São Paulo]
Comentários