Savic, do Atlético de Madrid, acerta joelhada no rosto de adversário, assista

Zagueiro sérvio, porém, não levou cartão vermelho pela entrada violenta, o que levanta questionamentos sobre o VAR de torcedores

Relacionadas

O zagueiro Savic, do Atlético de Madrid, impressionou e revoltou torcedores nas redes sociais com uma entrada violentíssima em Sangalli, da Real Sociedad. O sérvio levantou a perna e acertou o joelho no rosto do adversário. Veja o lance:

A entrada revoltou torcedores adversários e gerou questionamentos sobre o uso VAR. Veja algumas das reações.

"É claro que um jogador da Real Sociedad faz o que Savic fez, era vermelho e 40 partidas de suspensão."

"Sem vermelho para Savic. Quase arranca a cabeça de Sangalli. Na casa do Atlético, o juiz não teve coragem de lhe mostrar o vermelho."

"Por que não utilizaram o VAR para a entrada de Savic em Sangalli? É vermelho claro. As expulsões são um dos pontos que podem ser revistos. Inexplicável."

"A do Savic era para vemelho, mas como o juiz deu amarelo, o VAR não fará nada. Conclusão: seguimos igual."

"A Real Sociedad foi lamentável... mas gostaria de saber porque Mateu decidiu não mostrar vermelho a Savic pela entrada sobre Sangalli."

"Se a entrada de Savic não foi para cartão vermelho, definitivamente não entendo de futebol. Onde está o VAR?"

O Atlético de Madrid venceu a partida por 2 a 0 e é líder momentâneo do Campeonato Espanhol com 19 pontos - o Barcelona, que joga amanhã, pode chegar a 21 casa vença. A Real Sociedad está em 12º lugar com 12 pontos.

MAIS SOBRE:

futebolAtlético de MadridReal SociedadCampeonato Espanhol de Futebol
Comentários