Se a moda pega... Torcedor do Schalke 04 processa juiz por pênaltis não dados

Time azul considerou ter sido prejudicado por Marco Fritz na derrota para o Bayern de Munique por 3 a 0

Relacionadas

Os torcedores do Schalke 04 saíram da partida com o Bayern de Munique na bronca com o juiz Marco Fritz, que teria ignorado dois pênaltis para o time da cidade de Gelsenkirchen. Só que um deles foi além dos xingamentos no estádio e reclamações na internet: processou o árbitro por fraude.

No Twitter, a polícia de Gelsenkirchen confirmou ter recebido a queixa de um torcedor, que processou Fritz e o operador do VAR. O órgão prometeu apurar a situação. O clube respondeu com bom humor, na mesma rede social.

"Questionamos dentro do clube e não foi ninguém daqui. Palavra de honra;.No entanto, as investigações nos interessam, estimada Polícia de Gelsenkirchen. Podemos até, eventualmente, ajudar, uma vez que conhecemos as testemunhas oculares que estavam no local", ironizou o Schalke. 

Na partida, o Bayern venceu por 3 a 0, sendo que os três gols foram marcados por Lewandowski (um de pênalti). Os lances reclamados pelo Schalke foram uma bola no braço de Pavard dentro da área, aos nove minutos do segundo tempo. Aos 18, a bola bateu no braço de Perisic, que estava na barreira numa batida de falta.

MAIS SOBRE:

futebolSchalke 04campeonato alemão de futeboltorcida
Comentários