Se beber, não dirija: Vampeta lança sua própria marca de cerveja

Produto inspirado no ex-jogador está sendo vendido apenas pela internet

Relacionadas

Aloísio Chulapa tem um novo concorrente no mercado de 'danone', que também é um ex-jogador e tem fama de irreverente. Nesta semana, Vampeta lançou sua marca de cerveja, a Vamp. A bebida vendida somente online promete ser inspirada no ex-jogador.

"Leve, fácil de beber e muito equilibrada em suas declarações (ops, nem tanto). Uma Premium Lager cheia de personalidade e talento", descreve o site oficial. Com graduação alcoólica de 5,0%, a cerveja também tem como características o seu baixo amargor e corpo leve. 

A cerveja Vamp já está sendo vendida no site www.cervejavamp.com.br em um kit com duas garrafas de 500 ml, uma taça personalizada de 330 ml e dois porta copos para apoio na mesa. O preço é de R$ 69,90. 

"Não tem nada melhor do que sentar numa mesa, bater uma resenha, dar risada e tomar uma cerveja. Agora, tenho o pacote completo para poder fazer isso bebendo da minha própria fonte. Fiz questão de participar de todas etapas de produção e tenho certeza que as pessoas que comprarem, beberão ou presentearão seus amigos com uma cerveja muito boa", afirmou Vampeta.

MAIS SOBRE:

futebolAloísio ChulapaVampetacerveja
Comentários