'Se ele me quiser, eu vou': Griezmann sobre o novo clube de Beckham

Ex-jogador planeja elenco para estreia do Inter Miami na Major League Soccer em 2020

Relacionadas

O Inter Miami, clube criado por David Beckham, pode contar com reforços de peso para a sua estreia na Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos, marcada para 2020. Pelo menos é o desejo do ex-jogador inglês, que já planeja um elenco com estrelas como Griezmann, Cristiano Ronaldo e Piqué.

Em conversa com o L'Equipe, o francês admitiu que pretende acabar a carreira no campeonato dos Estados Unidos. "Se ele me quiser no clube dele, eu vou. Quero acabar na MLS, depois se ver se em Los Angeles ou Miami. Gosto da mentalidade e da cultura do espetáculo que há nos Estados Unidos", contou.

De acordo com o jornal Daily Express, Beckham planeja pagar salários astronômicos para pelo menos dois jogadores e os principais alvos são o astro da Juventus e o craque do Barcelona. Ele também pretende oferecer um projeto para que os jogadores encerrem a carreira no clube.

O atacante vencedor da Copa do Mundo da Rússia com a França teve seu contrato com o Atlético de Madrid renovado: a validade do documento vai até 2023. Cristiano Ronaldo e Piqué são outros atletas que estão no radar de Beckaham como possíveis reforços para o time. 

O nome 'Clube Internacional de Fútbol Miami', em espanhol, tem um motivo: Beckham quis dar apoio a grande comunidade de latino americanos e espanhóis que residem na Flórida. Confira o logo e o que o ex-jogador inglês falou sobre os sul-americanos

Mesmo com nome e logo definido, o time ainda não poderá competir na próxima temporada. O Inter Miami ainda não tem um estádio próprio e espera uma licitação da prefeitura para construir seu estádio orçado em 1 bilhão de dólares (R$ 4 bilhões). 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAntoine GriezmannBeckhamInter MiamiMLS [Major League Soccer]Miami [Estados Unidos]Estados Unidos [América do Norte]Cristiano RonaldoGerard PiquéLos Angeles [Estados Unidos]Atlético de MadridFlórida [Estados Unidos]salário
Comentários