'Se fizer daí eu vou embora': narrador se dá mal em golaço do Red Bull

Pio, volante do time do interior, mandou a bola no ângulo do gol adversário

Relacionadas

Um fato inusitado marcou a transmissão do duelo entre Guarani e Red Bull na noite desta quarta-feira. Daniel Pereira, narrador do grupo Globo, duvidou que Pio, volante do time visitante, faria um gol em uma cobrança de falta quase do meio de campo. 

Momentos antes de o jogador chutar a bola, Daniel fez um comentário que lhe custaria a honra. "Olha a distância que ele toma. Rapaz… se fizer o gol daí eu vou embora do estádio", promete o narrador. O volante cobrou a falta e fez um golaço no ângulo esquerdo do goleiro Giovanni.

"E agora, narrador? Um chute do meio da rua! Um balaço do Pio lá na gaveta. Um gol incrível! Eu não sei o que faço. Vou continuar por ser profissional, mas confesso que bateu uma vergonha. Que golaço, cara? Nunca mais faço isso na vida", afirmou Daniel, bastante arrependido.

Após mais uma vitória do Red Bull por 2 a 1, confirmando o primeiro lugar geral no Campeonato Paulista, o volante foi avisado do fato inusitado que antecedeu seu gol ao fim da partida. "O Daniel não acreditou em mim, então? Sacanagem", brincou Pio.

MAIS SOBRE:

futebolGuarani Futebol ClubeRed BullCampeonato PaulistaPio
Comentários