'Se fizer glu glu ié ié, o Corinthians ganha', diz Sergio Mallandro a Andrés

Presidente corintiano se encontrou com humorista antes de partida decisiva com o Flamengo pela Copa do Brasil

Relacionadas

Um encontro inusitado foi registrado em vídeo nesta terça-feira. O comediante Sergio Mallandro topou com o presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, e os dois fizeram brincadeiras prevendo o jogo das oitavas de final da Copa do Brasil entre o alvinegro paulista e o Flamengo

Mallandro relatou um encontro com outro dirigente do futebol brasileiro, o falecido Eurico Miranda. "Encontrei com o Eurico Miranda uma vez e disse pra ele: 'se o senhor falar ha!, o Vasco não cai, se falar 'ha iéié', o Vasco vai pra Libertadores, se falar 'ha ié ié glu glu', vai ser campeão. Presidente Andrés, o Flamengo vai jogar com o Corinthians, teu time, amanhã. Se o senhor falar 'ha iéié glu glu glu glu, o Corinthians vai ganhar", disse o humorista ao mandatário corintiano.

Andrés, é claro, fez 'ha ié ié gluglugluglu', como Serginho Mallandro recomendou, para aplausos e a garantia de que o Corinthians passaria. Veja no vídeo.

A tarefa do Corinthians, no entanto, não é nada fácil. O clube tenta reverter placar negativo, já que perdeu em casa por 1 a 0 para o Flamengo. Agora, precisará vencer por um gol de diferença no Maracanã para levar para os pênaltis e mais de um gol para conseguir a vaga nas quartas de final no tempo normal. Por sua vez, o time carioca precisa apenas de um empate para avançar.

MAIS SOBRE:

futebolSergio MallandroAndrés SanchezFlamengoCorinthiansCopa do Brasil
Comentários