'Se o Helton fosse mais alto, sua falta não tinha entrado', diz Eric Faria a Petkovic

Comentaristas discordaram sobre gol do Flamengo no Goiás, e repórter lembrou gol épico do ex-jogador

Relacionadas

Uma troca de farpas mais ríspida aconteceu nesta segunda-feira no programa Seleção SporTV. Eric Faria e Petkovic comentavam sobre a goleada do Flamengo sobre o Goiás, discordando, quando o repórter fez uma fala considerada pesada pelos próprios colegas de mesa ao ex-jogador.

No caso, Petkovic afirmava que a defesa do Goiás não havia dado combate aos jogadores do Flamengo no quinto gol, que Eric elogiava e poderiam tê-lo evitado "E se o Helton fosse três centímetros mais alto, seu gol de falta não aconteceria", disse Eric Faria ao discordar do ex-atleta.

No caso, Faria estava se referindo a um épico gol de falta da época em que Petkovic atuava no Flamengo. Na final do Carioca de 2001, o rubro-negro venceu o Vasco, do goleiro Helton, por 3 a 1 na volta, após perder por 2 a 1 na ida. O gol do título foi exatamente esta falta cobrada pelo sérvio, aos 44 do segundo tempo.

A reação de Pet, no momento, foi olhar incrédulo para o interlocutor. Os outros da mesa consideraram a fala pesada na mesma hora. Veja no vídeo.

O Flamengo fez 6 a 1 no Goiás, no segundo jogo do português Jorge Jesus no comando do clube. Os gols foram de Arrascaeta (3), Gabigol (2) e Bruno Henrique, enquanto Kayke descontou para o time esmeraldino.

MAIS SOBRE:

futebolPetkovicFlamengo
Comentários