Seguidores e ex-jogador criticam Cristiano Ronaldo por selfie em avião

Publicação foi feita no dia seguinte ao desaparecimento de Emiliano Sala

Relacionadas

A última terça-feira não foi das mais fáceis para Cristiano Ronaldo. Primeiro, a reação do jogador ao sair do tribunal de Madri sorrindo repercutiu nas redes sociais. Depois, o português publicou uma foto dentro do avião em que também aparece com a feição feliz e o resultado foi negativo. 

Dessa vez, não foram brincadeiras com o fato do bom humor do craque da Juventus não ter sido abalado mesmo tendo pago R$ 81,2 milhões, mas sim críticas. Inúmeras delas. O motivo? O desaparecimento de Emiliano Sala, atacante argentino de 28 anos que estava a bordo de um pequeno avião que sumiu dos radares na noite de segunda e ainda não foi encontrado.

"Se você postou isso neste momento não tem o mínimo de noção sobre o que acontece em sua volta", escreveu um dos internautas. "Não era o dia de publicar essa foto, cara", analisou outro. "É como se você estivesse tirando sarro dele por não ter um jatinho como o seu", comentou um seguidor em inglês.

Outras inúmeras publicações exigem "mais respeito" e outros ainda pedem que CR7 apague a foto "por Sala, já que ele provavelmente perdeu sua vida em um avião no mesmo dia em que você publicou isso". "Níveis incríveis de insensibilidade e egoísmo aqui", critica outro. 

Mas as críticas não pararam em alguns de seus 152 milhões de seguidores. O ex-jogador inglês Gary Lineker, artilheiro da Copa do Mundo de 1986 que atualmente integra o time de comentaristas esportivos da BBC, também comentou o ocorrido.

"Não é o dia para esse tuíte. Realmente não é", escreveu ao compartilhar a publicação do português que também foi postada no Twitter. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

 

MAIS SOBRE:

futebolEmiliano SalaCristiano RonaldoJuventus de Turimavião
Comentários