Seleção da Alemanha relembra 7 a 1 e provoca Brasil nas redes

Alemães publicaram contagem regressiva mostrando placar da histórica partida entre as duas seleções pela semifinal da Copa do Mundo

Relacionadas

O perfil oficial da Seleção Alemã de Futebol provocou o Brasil neste sábado lembrando que faltam 17 dias para o confronto entre as duas seleções. Na postagem, os alemães publicaram um placar mostrando 1 para o Brasil e 7 para a Alemanha, relembrando o placar da semifinal da Copa do Mundo de 2014. 

+ Torcedor passa mal em jogo e é levado para hospital de helicóptero; veja

+ Seis em cada dez torcedores do Barça rejeitam a volta de Neymar, diz jornal

+ Palmeirense pede fim dos gritos homofóbicos: 'tem que ser punido como o racismo'

Não foi a primeira vez que a Alemanha fez esse tipo de provocação. Durante a final das Olimpíadas de 2016, após Neymar marcar 1 a 0, o perfil oficial escreveu: "Quem sabe? Alemanha ainda pode marcar sete...". No fim, empate em 1 a 1 e vitória do Brasil nos pênaltis. 

Nos comentários, alguns torcedores brasileiros entraram na brincadeira e disseram que os alemães foram superiores em 2014, mas lembraram que a equipe hoje é outra. "O Brasil pode se recuperar. Foi uma grande vergonha e a Alemanha mereceu o resultado, mas o futebol brasileiro está pronto para honrar sua história", escreveu um.

"Aquela partida é passado, hoje o time brasileiro é outro e será um oponente muito mais duro", afirmou outro torcedor. Já os alemães não estão tão certos assim. "Vamos ensinar outra lição aos brasileiros", disse um. 

O Brasil enfrenta a Alemanha em Berlim no próximo dia 27. Quatro dias antes, a seleção encara os russos, em Moscou. Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, desfalca a equipe nas duas partidas. Clique aqui para ver a convocação de Tite e a repercussão na rede

MAIS SOBRE:

futebol Brasil [América do Sul] Alemanha [Europa]
Comentários