Seleção ficará em hotel chamado Corinthia para segundo jogo da Copa

Nome do local certamente fará grande parte da delegação se lembrar do Corinthians

Relacionadas

Um nome familiar aguarda o técnico Tite, a comissão técnica e parte dos jogadores da seleção brasileira durante a passagem por São Petersburgo para o jogo da Copa da Mundo contra a Costa Rica, na sexta-feira. Toda a delegação ficará hospedada em um luxuoso hotel chamado Corinthia, localizado a 10 km da arena, e com nome bem parecido ao clube onde grande parte da equipe construiu a carreira.

+ Filha de James Rodríguez chora após derrota da Colômbia na Copa do Mundo

+ Emocionou! Técnico do Uruguai comenta reação de crianças após o gol

+ Pablo Escobar x Pikachu: os memes da vitória do Japão sobre a Colômbia

O hotel pertence a uma rede maltesa e receberá a seleção a partir da noite desta quarta-feira. Por volta das 17h (de Brasília) o elenco chegará ao local para descansar e se preparar para o segundo compromisso da Copa do Mundo. Após empatar em 1 a 1 com a Suíça, na estreia, o time do técnico Tite procura a primeira vitória na competição.

O nome Corinthia certamente fará grande parte da delegação se lembrar do Corinthians. É no clube paulista onde o técnico Tite, o coordenador de seleções Edu Gaspar e outros auxiliares trabalharam antes de seguir para a CBF. Do grupo atual de jogadores, o lateral Fagner e o goleiro Cássio atuam no time alvinegro, assim com passaram por lá em anos anteriores o zagueiro Marquinhos, os meias Willian, Renato Augusto e Paulinho.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebolSão Petersburgo [Rússia]hotelfutebol
Comentários