Brasil goleia com grande atuação de Cebolinha: veja os memes e piadas

Atacante do Grêmio foi muito elogiado no jogo da seleção, enquanto Gabriel Jesus perde pênalti e vira alvo de brincadeiras

Relacionadas

A seleção brasileira finalmente conseguiu uma atuação convincente na Copa América: derrotou o Peru por 5 a 0 na Arena Corinthians, com gols de Casemiro, Firmino, Éverton, Daniel Alves e Willian. Gabriel Jesus ainda perdeu um pênalti no final da partida.

O que não faltaram, é claro foram os memes e piadas. Confira alguns - tentamos fugir dos trocadilhos com teor sexual envolvendo o nome do país cuja seleção nos enfrentou.

Dessa forma, o Brasil avançou em primeiro do grupo, com sete pontos. A Venezuela bateu a Bolívia e ficou em segundo, com cinco. Para saber se passou ou não como um dos melhores terceiros, o Peru espera a definição dos outros grupos. 

O adversário do Brasil será um dos melhores terceiros colocados, mas é necessário esperar a definição dos outros grupos para saber qual será o rival nas quartas de final. A data, hora e local já estão definidos: será na próxima quinta-feira, 27/06, às 21h 30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

MAIS SOBRE:

futebolseleção brasileira masculina de futebolCopa América de FutebolEvertonGabriel Jesus
Comentários