TV inglesa faz seleção de Liverpool e United com 11 jogadores de um time só

Ex-zagueiro do Manchester City, Danny Mills, foi o responsável por escolher os atletas em sua participação no canal Sky Sports

Relacionadas

Para esquentar o confronto entre Manchester United e Liverpool no próximo domingo, em Old Trafford, pela 9ª rodada do Campeonato Inglês, o Sky Sports, importante canal esportivo britânico, escolheu 11 jogadores entre os dois times para montar uma seleção com os melhores atletas.

O surpreendente é que a equipe formada contou apenas com jogadores do Liverpool. O responsável pela lista foi o ex-zagueiro Danny Mills, que passou pelo Manchester City e disputou a Copa do Mundo de 2002 pela seleção da Inglaterra.

 

 

Confira a seleção:

Goleiro: Alisson

Zagueiros: Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson

Meio-campistas: Henderson, Fabinho e Wijnaldum

Atacantes: Salah, Mané e Firmino

 

 

Mills foi contestado durante o programa, mas argumentou suas escolhas, como no caso de ter selecionado o zagueiro Matip no lugar de Maguire.

"Matip vem fazendo boa dupla com Van Dijk, eu prefiro Matip. Seu desempenho e sua parceria com Van Dijk o deixam em vantagem neste momento", explicou.

Já no meio-campo, Mills foi questionado sobre a falta de Paul Pogba, campeão da última Copa do Mundo com a seleção francesa.

"As pessoas podem pensar que Paul Pogba poderia estar aí. Sim, se Paul Pogba estivesse jogando bem, em sua melhor forma ele poderia estar sim. Mas ele não vem fazendo isso nesta temporada", ressaltou.

O Manchester United ocupa a 12ª colocação na tabela do torneio inglês, com 9 pontos. Já o Liverpool é líder disparado, com 24 pontos. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Inglês de FutebolManchester United Football ClubLiverpool Football Club
Comentários