Sem clube, Richarlyson se dedica ao crossfit: 'Cada dia mais apaixonado'

Método de treinamento conquistou o volante de 35 anos

Relacionadas

Sem clube desde março, quando deixou o Cianorte-PR, Richarlyson encontrou uma nova paixão e maneira de manter suas boas condições físicas: o crossfit. O método de treinamento que une levantamento de peso olímpico, ginástica, atletismo e outras modalidades conquistou o volante de 35 anos.

Nas redes sociais, Richarlyson exibe uma série de treinamentos e não esconde que virou mais um adepto do crossfit. "Cada dia mais apaixonado", declarou em uma de suas publicações exibindo seus treinamentos.

Além dos treinos, o jogador também disputa torneios de crossfit enquanto aguarda uma proposta para a próxima temporada. Em seu currículo, Richarlyson  exibe nomes de grandes clubes e títulos importantes. Com a camisa do São Paulo, por exemplo, foi campeão da Libertadores, do Mundial e tricampeão brasileiro. Também defendeu o Atlético-MG,Santo André, Vitória, Chapecoense, Novorizontino, Guarani, Cianorte e FC Goa (Índia).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que dia ??#crossfitévida #tbt?? @brazilianshowdown @bravus.crossfit #obrigadodeusportudo????

Uma publicação compartilhada por richarlyson (@richarlyson) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gratidão ????! Tem muitas pessoas que vou agradecer , @gui_azenha @lelaogallo que orgulho de vcs , só tenho a aplaudi los , @bravus.crossfit por me proporcionar essa experiência e pelo profissionalismo de @maressapersonal @massa.cfbravus , OBRIGADO! Gente meus pais @lelalourdinha amo vcs ??, @rosetakafusi @jul1anaross1 @gabifurlanfabiano @gabsabrahao @vitu_s97 vcs são fodas , obrigado pela torcida ????????????. #obrigadodeusportudo #crossfitévida? #evoluirépreciso . Terminamos em 8 num total de 27 trios ??????? ! Foram 3 WOD , aonde na nossa bateria terminamos o primeiro em 4 , o segundo em 1 e o terceiro em 2 , estou muito feliz ! Obrigado a todos de coração ?

Uma publicação compartilhada por richarlyson (@richarlyson) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Crossfit ????????????? #deltoides #pegandopesado #mantendoaforma #crossfitbravus #truqueiros #triobasiquinhos

Uma publicação compartilhada por richarlyson (@richarlyson) em

 

MAIS SOBRE:

FutebolRicharlysonCrossFit
Comentários