Sem gol, mas com meme: as 25 melhores reações de Corinthians x Santos

Clubes paulistas ficaram no 0 a 0 no duelo válido pelo Campeonato Estadual

Relacionadas

O Corinthians recebeu o Santos para um clássico na tarde deste domingo, mas apesar da alta expectativa criada pelos torcedores presentes na Arena Itaquera não saiu gol - para nenhum dos lados - e o duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista acabou com o placar zerado. 

O momento que mais rendeu memes entre os internautas acabou acontecendo antes mesmo do apito inicial: uma chuva de papel picado fez a partida ser atrasada em 11 minutos, o que acabou virando piada nas redes

Outro fato que repercutiu é que nenhum dos dois lados ficou feliz com o empate. O Corinthians continua na primeira colocação do grupo, mas apenas um ponto na frente da Ferroviária (que também empatou com o São Paulo neste sábado).

Por falar em tricolor paulista, vale lembrar que o Corinthians enfrenta na próxima rodada o Oeste, terceiro colocado do Grupo D e que está apenas dois pontos na frente do vice-líder São Paulo.

O Santos caiu na primeira fase do torneio continental, mas está um pouco mais tranquilo no Estadual: dois pontos na frente do vice-líder do Grupo A, o Red Bull Brasil. No clássico paulista, a equipe de Jorge Sampaoli repete o empate sem gols com o Palmeiras.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansSantos Futebol ClubeCampeonato Paulista
Comentários