Sem olhar, Pogba protagoniza incrível matada de bola durante entrevista

Meia protagonizou um bonito lance durante o bate-papo com o canal do Manchester United

Relacionadas

Uma cena específica da entrevista de Paul Pogba ao canal do Manchester United tem chamado a atenção dos internautas. Durante o bate-papo realizado em Dubai, onde todo o time realiza a intertemporada, uma bola é chutada em direção ao local onde realiza a entrevista e o francês lida com o momento de maneira espetacular.

Sentado em uma cadeira de costas para o campo, o meia não para de falar ao perceber que uma bola foi chutada em sua direção. Mantendo a calma, Pogba faz um domínio repleto de estilo com o calcanhar. Detalhe: no momento do toque ele sequer olha para a bola. 

O lance é tão bom que alguns alegam que pode ser uma montagem do clube inglês. No entanto, as imagens divulgadas na conta oficial do Manchester United mostram a cena filmada em dois diferentes ângulos. 

"Ele é o melhor meia do mundo", escreve um dos torcedores. "Pogba deveria dar aulas de toque de primeira para o Lukaku", comenta outro. "E ele nem estava de chuteira", analisa uma das publicações que revela que o meio-campista realmente está só de meia durante a gravação.

Desde a saída de José Mourinho o Manchester United já venceu 5 partidas consecutivas. O próximo compromisso é o duelo diante do Tottenham, terceiro colocado do Campeonato Inglês, fora de casa no próximo domingo.

 

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubPaul Pogba
Comentários