Artistas da cidade de Kazan trabalharam durante a noite desta sexta-feira pintando um mural do argentino Lionel Messi para igualar a obra feita para Cristiano Ronaldo, evitando constrangimentos na cidade anfitriã da Copa do Mundo.
+ Filho de Neymar, Davi Lucca rouba a cena em treino da seleção brasileira
+ Confira a seleção dos 11 melhores jogadores da primeira fase da Copa
+ Os 12 melhores cliques do Canarinho Pistola em solo europeu
O retrato de três andares de Ronaldo foi pintado em um prédio atrás do hotel Ramada para receber o jogador eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo quando Portugal jogou na capital pela Copa das Confederações de 2017.
Para o constrangimento das autoridades do local, eles descobriram que a Argentina vai se hospedar no mesmo hotel antes do duelo contra a França pelas oitavas de final do Mundial, com Messi sendo capaz de ver o mural de Ronaldo pela janela do seu quarto.
Para evitar parecer estar tomando partido no debate eterno sobre qual dos jogadores é o melhor do mundo, a cidade encomendou o perfil um mural de Messi.
No entanto, as fotos estimulam um pouco da competição entre os astros. O mural de Cristiano Ronaldo exibe a frase: "Eu fiz 4 gols. Você consegue superar isso, Leo?"