Sem polêmica: Messi ganha mural ao lado de obra de CR7 na Rússia

Retrato de Cristiano Ronaldo foi feito em prédio atrás do hotel em que a seleção da Argentina vai se hospedar

Artistas da cidade de Kazan trabalharam durante a noite desta sexta-feira pintando um mural do argentino Lionel Messi para igualar a obra feita para Cristiano Ronaldo, evitando constrangimentos na cidade anfitriã da Copa do Mundo.

+ Filho de Neymar, Davi Lucca rouba a cena em treino da seleção brasileira

+ Confira a seleção dos 11 melhores jogadores da primeira fase da Copa

+ Os 12 melhores cliques do Canarinho Pistola em solo europeu

O retrato de três andares de Ronaldo foi pintado em um prédio atrás do hotel Ramada para receber o jogador eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo quando Portugal jogou na capital pela Copa das Confederações de 2017.

Para o constrangimento das autoridades do local, eles descobriram que a Argentina vai se hospedar no mesmo hotel antes do duelo contra a França pelas oitavas de final do Mundial, com Messi sendo capaz de ver o mural de Ronaldo pela janela do seu quarto.

Para evitar parecer estar tomando partido no debate eterno sobre qual dos jogadores é o melhor do mundo, a cidade encomendou o perfil um mural de Messi.

No entanto, as fotos estimulam um pouco da competição entre os astros. O mural de Cristiano Ronaldo exibe a frase: "Eu fiz 4 gols. Você consegue superar isso, Leo?"

 

MAIS SOBRE:

FutebolMessiCristiano RonaldoCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários