Semifinais da Liga dos Campeões terá Bayern x Real e Liverpool x Roma

Jogos de ida serão nos dias 24 e 25 de abril, e os de volta serão nos dias 1º e 2 de maio

Relacionadas

A Uefa (União das Associações Europeias de Futebol) definiu nesta manhã de sexta-feira (13) os dois confrontos das semifinais da Liga dos Campeões com um sorteio em Nyon, na Suíça. O grande destaque é o duelo entre Bayern de Munique e Real Madrid. 

Niko Kovac vai assumir o comando do Bayern por R$ 9,2 milhões, diz jornal

Del Piero afirma não entender críticas de Buffon sobre o árbitro

Neymar faz exames que mostram avanço em recuperação de lesão

Campeões em três das últimas quatro edições, os merengues vão até a Alemanha para o primeiro jogo e depois decidem em casa, na Espanha. O jogo, considerado por muitos como uma "final antecipada", terá em campo nada menos que 17 títulos da Liga dos Campeões: 12 dos madrilenos e outros cinco do Bayern.

A outra vaga na decisão vai ser decidida no confronto entre Roma e Liverpool. A primeira partida na Inglaterra e a segunda vai ser disputada no Estádio Olímpico de Roma. Um fato curioso é o reencontro do grande destaque dos Reds, o egípcio Salah, com o time que o vendeu por cerca de R$ 209 milhões no início da temporada: a Roma. 

Os jogos de ida serão nos dias 24 e 25 de abril, e os de volta serão nos dias 1º e 2 de maio. A final com os dois vencedores será em 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.

MAIS SOBRE:

FutebolUefa [União das Associações Europeias de Futebol]Liga dos CampeõesReal Madrid Club de FutbolBayern de MuniqueLiverpool Football Club
Comentários