Semis da Liga dos Campeões terão reencontros entre jogadores e ex-clubes

Coutinho, Suárez e zagueiros do Tottenham voltam a enfrentar equipes nas quais brilharam anteriormente

Relacionadas

Pela primeira vez desde que saiu do Liverpool, Philippe Coutinho voltará a Anfield. O meia do Barcelona reencontrará seu antigo clube na semifinal da Liga dos Campeões e não deve encontrar clima amistoso entre os torcedores do time vermelho por ter forçado sua saída. Este é apenas um dos jogadores nesta fase que voltam a encontrar seus antigos clubes.

Colega de Coutinho no Barcelona, Suárez também reencontrará o Liverpool. Porém, o uruguaio deve ser muito mais bem recebido que seu companheiro, já que deixou o clube pela porta da frente e ainda hoje demonstra carinho com o time inglês.

Se Liverpool e Barcelona eram apontados entre os candidatos ao título desde o início da competição, a outra semifinal terá dois concorrentes menos esperados: Tottenham e Ajax. E, da mesma forma, estes dois jogos terão atletas enfrentando sua ex-equipe.

No caso, três jogadores do Tottenham já passaram pelo Ajax: os zagueiros belgas Toby Alderweireld e Jan Verthongen e o meia dinamarquês Christian Eriksen. Acostumados em ter suas principais promessas vendidas para times mais ricos na Europa, os torcedores do time holandês não devem criar um ambiente mais hostil a esses atletas do que aos outros do adversário.

Serão mais quatro testes para a famosa 'lei do ex' provar sua validade. Faça suas apostas sobre quem disputará a grande decisão do principal torneio europeu!

MAIS SOBRE:

futebolLiga dos CampeõesAjaxTottenham Hotspur Football ClubBarcelona [Futbol Club Barcelona]Liverpool Football Club
Comentários