'Sempre torço contra os grandes', justifica Flávio Gomes após polêmica

Comentarista é acusado de incoerência por colegas de bancada no Fox Sports Rádio

Relacionadas

Nesta semana, o comentarista Flávio Gomes, da Fox Sports, causou polêmica ao afirmar que torcia contra o Palmeiras por não concordar com a hegemonia financeira que o clube teria estabelecido no futebol brasileiro. Hoje, Gomes foi ainda mais longe durante o Fox Sports Rádio, programa no qual participa.

"Eu sempre torço contra os times grandes. Sempre, 100% das vezes. Eu gosto. Eu acho que é isso que faz a graça do futebol. Ganhar do poderoso é bacana. Acho bonito", justificou Flávio, que se declara como torcedor da Portuguesa.

Gomes, então, passou a ser questionado pelos colegas de bancada sobre para qual time torceria em diversos confrontos. Na Recopa Sul-Americana, que será disputada entre Athletico-PR e River Plate, o comentarista preferiu o clube argentino, mesmo ele sendo mais representativo na história do futebol.

Após ser acusado de incoerência pelo apresentador Benjamin Back, Gomes tentou explicar a escolha. "A minha lógica tem nuances. Tem política? Claro que tem. O Petraglia (dirigente do Athletico), por exemplo, é uma figura abominável. Eu não torço para um cara desses. Eu faço associação. Eu não vejo o futebol de uma maneira estanque", falou o comentarista.

"Você não vê futebol. Você vê política. Vê o contexto politico-econômico-social da coisa", completou Back.

MAIS SOBRE:

futebolFox SportsPalmeirasRiver PlateAtlético ParanaenseFlávio Gomes
Comentários