Será? Gato profeta prevê que Argentina será eliminada da Copa pela Nigéria

Até agora, Achilles acertou os três palpites que fez na Copa do Mundo da Rússia

Relacionadas

Você tem mais uma razão para duvidar que a Argentina passe de fase na Copa do Mundo, caso acredite em poderes místicos do universo manifestando-se por meio de animais: o gato Achilles, escolhido como "vidente oficial" do Mundial na Rússia, previu que a Nigéria avançará.

+ Panini lança figurinhas atualizadas dos jogadores da Copa do Mundo da Rússia 

+ Segurança russa enquadra Canarinho Pistola em chegada da seleção a Moscou

+ Boneco virtual de Fagner criado pela Globo assusta internautas e vira meme

Como de costume, foram colocados dois potes com comida na frente do bichano, um com a bandeira de cada país envolvido no jogo. O gato demorou a se decidir mas, por fim, comeu na vasilha com a bandeira da Nigéria.

Achilles é surdo e vive no museu Hermitage, em São Petersburgo, onde será disputada a partida entre a seleção sul-americana e a africana. Até agora, o gato "escolheu" acertadamente os resultados de Rússia x Arábia Saudita (vitória dos anfitriões), Irã x Marrocos (vitória iraniana) e Brasil x Costa Rica (a seleção brasileira ganhou, com muito sofrimento).

A situação da seleção argentina na Copa não é nada boa, precisando de uma combinação de resultados para avançar para as oitavas. A seleção "albiceleste" precisa vencer a Nigéria (em caso de derrota e empate, estará automaticamente eliminada) e torcer para que a Islândia não vença a Croácia.

MAIS SOBRE:

Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]futebolseleção argentina masculina de futebolSeleção Nigeriana masculina de futebol
Comentários