Será que o Coutinho confirmou acidentalmente sua ida ao Barcelona?

Após quase 2 anos de inatividade no Twitter, jogador do Liverpool publicou que será capa do PES 2018, jogo que tem como principal parceiro o time catalão

Relacionadas

Uma simples publicação de Philippe Coutinho em sua conta oficial no Twitter deixou ainda maiores os rumores de que ele estaria trocando o Liverpool pelo Barcelona. 

Sem usar seu perfil na rede social desde 3 de outubro de 2015, o brasileiro postou nesta terça-feira, 8, que será a nova capa do jogo Pro Evolution Soccer 2018, em que aparece com a camisa do Brasil. 

 

 

A partir dessa publicação, uma nova teoria sobre o futuro dele surgiu: seria essa uma pista de que ele realmente estaria indo para a Catalunha? Isso poderia ser fortalecido pelo fato de que o Barcelona é o principal time licenciado pela Konami, estúdio que produz o PES 2018, e o mais usado em propagandas e peças de publicidade. Essa possibilidade também foi citada pelo portal Goal.com

Vale lembra que o Liverpool, assim como o Borussia Dortmund e o Schalke 04, também são times licenciados pela Konami. No entanto, não são tão usados como o Barcelona. 

O post também foi feito no mesmo dia em que o jornal catalão Mundo Deportivo publicou divulgou que três diretores do Barcelona viajarão até a Inglaterra para finalizar a negociação com o Liverpool e confirmar a contratação do brasileiro Philippe Coutinho. 

Se os rumores de uma ida do meia à Espanha eram fortes antes, devido à amizade de longa data com Neymar, eles não diminuíram depois que o colega foi para o Paris Saint-Germain. Pelo contrário, agora, Coutinho é tratado como principal alvo do Barcelona e nome para substituir Neymar no Camp Nou. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolfc barcelonaliverpoolPro Evolution SoccerPhilippe Coutinho
Comentários