Será? Torcida do Corinthians monta quebra-cabeça e acredita na volta de Gil

Corintianos acompanham férias do zagueiro no Brasil e torcem por sua volta

Relacionadas

Se você entrar nas suas redes sociais e seguir corintianos muito provavelmente vai se deparar com o nome de Gil. Aquele mesmo, zagueiro idolatrado pela torcida do Corinthians desde sua saída do clube, em janeiro de 2016, quando foi vendido para o Shandong Luneng.

Existem alguns fatos na especulação sobre uma possível volta do atleta de 31 anos: de um lado, Gil é ídolo na China, foi comparado por cerca de R$ 44 milhões (na época) e seu contrato com o time dura até o fim de 2019. Mas Gil está de férias e aproveita seus dias livres no Brasil. 

O zagueiro que defendeu o Corinthians entre 2013 e 2015 e conquistou dois títulos tem sido alvo de especulação por alguns motivos. Primeiro, um torcedor que estava na praia encontrou o atleta e resolveu perguntar quando ele vai voltar a atuar pelo clube paulista. Sua resposta, ainda que rindo, animou os torcedores.

"Está perto, está perto", disse. Depois, um jornalista visitava o Centro de Treinamento do Corinthians quando olhou para o telão e viu um rosto conhecido: o de Gil. Fotografou e postou no Twitter. "Super iludida já", comentou uma internauta. "Estão me deixando sonhar", escreveu outro torcedor.

E não para por aí. Até mesmo a localização marcada por Gil em seu stories do Instagram virou motivo de esperança. Em uma foto da paisagem, o defensor afirma estar no Tatuapé, bairro de São Paulo onde fica localizado o Parque São Jorge, sede do clube alvinegro. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários