Sergio Ramos acusa Messi de pressionar árbitro: 'houve confusão no vestiário'

"Não sei se terão câmeras ou não, mas as imagens estão aí", afirmou o jogador merengue

Relacionadas

O clássico espanhol do último domingo teve confusão para todos os lados, mesmo com o título já sendo do Barcelona. O confronto entre Barcelona e Real Madrid acabou com um empate por 2 a 2, mas houve muitas discussões, acusações e expulsão por conta de um soco no brasileiro Marcelo. Cartões amarelos então nem se fala: foram oito no total. 

Ex-presidente do Santos afirma em carta que não autorizou a venda de Neymar

Neymar faz primeiro treino físico no PSG após cirurgia; veja imagens

'Você já falou! Agora fica quietinho', diz Carille para torcedor corintiano

Na zona mista após o duelo, algumas frases marcantes como "Você tem que rir para não chorar" ou "Não admira que ainda estamos invicto Barcelona" puderam ser ouvidas. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a acusação de Sergio Ramos sobre Lionel Messi.

Segundo o jogador merengue, o craque argentino teria tentado pressionar o árbitro durante o intervalo. ""Ele colocou alguma pressão no árbitro. Não sei se terão câmeras ou não, mas as imagens estão aí. Não sei se isso influenciou em certas jogadas no segundo tempo, mas é verdade que houve confusão no vestiário", contou.

Nos corredores dos vestiários também houve atrito, dessa vez entre Piqué e Nacho. Na segunda etapa, Paulinho e Lucas Vasquez bateram boca. O programa Carrosel Deportivo, da rádio espanhola Cadena SER, foi mais específico: "Isso é o suficiente para dar coisas. Você fez m*. Você sempre faz. Ganhamos o campeonato e é isso. Não há necessidade de beneficiar alguém", teria afirmado Messi. 

MAIS SOBRE:

FutebolMarceloBarcelona [Futbol Club Barcelona]Real Madrid Club de FutbolSergio RamosMessi
Comentários