Sergio Ramos pediu a Florentino Pérez para sair do Real Madrid, diz TV

Brigas com presidente do clube seriam principal motivo; Inglaterra, Itália e China são possíveis destinos

Relacionadas

Sérgio Ramos pode ser mais um ídolo do Real Madrid a deixar o clube. O zagueiro teria exposto suas dúvidas sobre a permanência no clube diretamente ao presidente Florentino Pérez durante uma reunião, segundo o programa de TV 'El Chiringuito', da rede espanhola Mega TDT.

Segundo os repórteres do programa, Ramos teria brigado com Florentino após a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões, para o Ajax, em fevereiro. O presidente do Real teria ido aos vestiários e criticado os atletas, que foram defendidos pelo zagueiro, capitão da equipe.

Outros jogadores e funcionários do clube esperavam que o clima melhorasse, mas Sérgio Ramos voltou a irritar-se com alguns comentários e críticas da diretoria, como o de que a recuperação de uma lesão foi mais longa do que deveria ter sido.

Assim, o pedido de Ramos não surpreendeu Florentino Pérez. O atleta de 33 anos tem contrato com o Real por mais duas temporadas, tem uma multa rescisória de 800 milhões de euros (R$ 3,6 bilhões) e está nos planos de Zidane, mas, caso esteja mesmo insatisfeito e se sinta desvalorizado, dificilmente ficará no clube.

Segundo o jornal Marca, Ramos e Pérez concordaram que uma nova reunião sobre o assunto seria necessária. Por sua vez, o diário As informou que Juventus, Liverpool e um time chinês seriam as possibilidades de futuro para o zagueiro fora do time espanhol.

MAIS SOBRE:

futebolSergio RamosReal Madrid Club de FutbolFlorentino Perez
Comentários