Sergio Ramos rebate C. Ronaldo: 'Sempre nos sentimos como uma família'

Português deu a entender que encontrou na Velha Senhora um ambiente mais acolhedor do que na Espanha

Relacionadas

Sergio Ramos deu uma entrevista coletiva na véspera da decisão da Supertaça da UEFA, entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid. O capitão do clube merengue comentou a declaração de Cristiano Ronaldo, que afirmou que na Juventus eram uma "família".

"Aqui sempre nos sentimos como uma família. Não sei quais são as razões da crítica dele. A chave do nosso sucesso é essa, somos uma família, e assim nos sentimos", alegou.

Falando à TV Juventus no último sábado, o português deu a entender que encontrou na Velha Senhora um ambiente mais acolhedor do que o que vivia na Espanha, clube que deixou por não se sentir devidamente valorizado pela diretoria.

"A Juve é um clube diferente, é como uma família. Todas as pessoas são diferentes, muito cordiais. Penso o mesmo dos torcedores. Estou entusiasmado e quero fazê-los felizes", afirmou na ocasião.

Na coletiva, Sergio Ramos acrescentou ainda que "o clube está Acima de todos os jogadores, inclusive os emblemáticos como ele (Ronaldo). O Madrid não deixará de vencer".

Convidado a falar sobre novas possíveis contratações da equipe, o espanhol preferiu deixar a avaliação para o técnico Julen Lopetegui, mas afirmou que "enquanto houver entusiasmo e fome na equipe, a mentalidade é mais importante do que o talento individual".

O campeonato disputado nesta quarta-feira, às 16h de Brasília, reúne o campeão da Liga dos Campeões e da Liga Europa para uma única partida decisiva. O Esporte Interativo transmitirá a partida via Facebook.

 

MAIS SOBRE:

FutebolSergio RamosCristiano Ronaldofutebol
Comentários