Relacionadas
No dia em que o Real Madrid anuncia oficialmente o retorno de Zinedine Zidane no cargo de técnico do time merengue, uma outra declaração de um personagem do clube também repercute nas redes sociais. O zagueiro Sergio Ramos usou o Twitter para se pronunciar sobre sua relação com o lateral Marcelo e definiu a temporada do time como "profundamente decepcionante".
O jornal espanhol Marca noticiou esta semana um atrito que o espanhol teve com o brasileiro durante um dos treinamentos da equipe. O capitão respondeu uma série de perguntas com bastante sinceridade, inclusive sobre sua relação com Marcelo.
"Nós nos confrontamos em todas as sessões de treinos. É parte de trabalhar com pressão. Mas isso é pura anedota se comparado com outras que acontecem no dia a dia. Marcelo é como um irmão para mim", afirmou o defensor.
Outro assunto comentado por ele foi a informação de que teria batido boca com o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, após a derrota para o Ajax na Liga dos Campeões. "Os problemas do vestiário são discutidos e resolvidos no vestiário. Não tenho nenhum problema e todo mundo tem o mesmo interesse: o Real Madrid", tuitou.
O espanhol também foi criticado por ter gravado um documentário enquanto assistia a eliminação do clube merengue no camarote. "Há certos compromissos feitos e nem remotamente passou pela minha cabeça que o jogo poderia ter acabado daquela maneira. A gravação em si foi reduzida à medida que o jogo foi acontecendo", explicou.
Por fim, o zagueiro também assumiu a responsabilidade por ter forçado o segundo cartão amarelo no jogo de ida contra o Ajax. "Absolutamente foi um erro e eu levo a culpa 200%", escreveu.
And to remember that some of us are lucky enough to play for @realmadrid, some of us are lucky enough to form part of its history, but Real Madrid was, is and will always be Real Madrid. No one name makes the legend of Real Madrid, but we have all written that legend together. — Sergio Ramos (@SergioRamos) 11 de março de 2019
Why did you travel to Valladolid?
Because I wanted to be close and support my teammates.
What's happening with the coach?
It’s a decision that’s not ours to make and in which we never interfere. We have enormous respect for the position and we always support the Real Madrid coach — Sergio Ramos (@SergioRamos) 11 de março de 2019
Did you address your teammates and criticize them?
We always talk and motivate each other in the dressing room and always in a constructive way. — Sergio Ramos (@SergioRamos) 11 de março de 2019
Why did you record the documentary?
There are certain commitments made and it never remotely went through my head that the game could have turned out as it did. The recording itself was scaled down as the game went on. — Sergio Ramos (@SergioRamos) 11 de março de 2019