Sergio Ramos responde sobre atrito com Marcelo e discussão com presidente

Zagueiro espanhol do Real Madrid comentou uma série de polêmicas por meio do Twitter

Relacionadas

No dia em que o Real Madrid anuncia oficialmente o retorno de Zinedine Zidane no cargo de técnico do time merengue, uma outra declaração de um personagem do clube também repercute nas redes sociais. O zagueiro Sergio Ramos usou o Twitter para se pronunciar sobre sua relação com o lateral Marcelo e definiu a temporada do time como "profundamente decepcionante".

O jornal espanhol Marca noticiou esta semana um atrito que o espanhol teve com o brasileiro durante um dos treinamentos da equipe. O capitão respondeu uma série de perguntas com bastante sinceridade, inclusive sobre sua relação com Marcelo.

"Nós nos confrontamos em todas as sessões de treinos. É parte de trabalhar com pressão. Mas isso é pura anedota se comparado com outras que acontecem no dia a dia. Marcelo é como um irmão para mim", afirmou o defensor.

Outro assunto comentado por ele foi a informação de que teria batido boca com o presidente do clube merengue, Florentino Pérez, após a derrota para o Ajax na Liga dos Campeões. "Os problemas do vestiário são discutidos e resolvidos no vestiário. Não tenho nenhum problema e todo mundo tem o mesmo interesse: o Real Madrid", tuitou.

O espanhol também foi criticado por ter gravado um documentário enquanto assistia a eliminação do clube merengue no camarote. "Há certos compromissos feitos e nem remotamente passou pela minha cabeça que o jogo poderia ter acabado daquela maneira. A gravação em si foi reduzida à medida que o jogo foi acontecendo", explicou.

Por fim, o zagueiro também assumiu a responsabilidade por ter forçado o segundo cartão amarelo no jogo de ida contra o Ajax. "Absolutamente foi um erro e eu levo a culpa 200%", escreveu.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolMarceloZidaneSergio RamosLiga dos Campeões
Comentários