Sergio Ramos se desculpa após chutar bola em jovem da base durante treino

Zagueiro espanhol foi registrado em momento de irritação com Sergio Reguilón

Relacionadas

O Real Madrid está a cinco jogos sem vencer. Talvez por isso o ambiente do clube merengue não seja dos melhores. No treino desta segunda-feira, um dia antes do terceiro jogo pela Liga dos Campeões, imagens registradas mostram que os nervos entre os jogadores estão a flor da pele. 

Em um exercício em que os atletas foram divididos em duas equipes e tiveram que passar a bola com a mão, Sergio Reguilón, jogador da base chamado para treinar junto aos titulares, acabou irritando justamente seu homônimo: Sergio Ramos. 

O jovem tentou interceptar o passe de forma acrobática na frente do capitão, que não gostou nada dos modos de seu parceiro. Irritado por ter sido atingido, o zagueiro espanhol pega a bola e dá um chute na tentativa de acertar o garoto formado nas bases do clube. 

O exercício acaba, mas Sergio Ramos não desiste e tenta mais uma vez acertar Reguilón. Desta vez, consegue. Luka Modric, eleito melhor do mundo pela Fifa, vai até seu colega de time para tentar acalmar seus ânimos. Em seu Twitter, o defensor e capitão espanhol pediu desculpas por sua reação. 

"Embora possa não parecer, são situações bastante comuns, mas não é uma desculpa, minha reação não deveria ter sido essa. Nós sempre vamos com tudo, certo, Regui?", escreve. 

O novato compartilhou o post e respondeu: "sempre com a minha equipe e com meu capitão, rumo a vitória amanhã", tuitou. Nesta terça-feira, o Real encara o Viktoria Plzen, da República Tcheca, pela Liga dos Campeões. No momento, a equipe está na segunda colocação, atrás do CSKA, com uma vitória e um empate.

Depois, no domingo (28), é dia de clássico: o Barcelona recebe o arquirrival em um duelo pelo Campeonato Espanhol. O time catalão ocupa a primeira colocação do torneio, com só uma derrota nas 9 rodadas disputadas. Já o Real Madrid está em 7º lugar, mas apenas 4 pontos atrás do líder.

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolLiga dos CampeõesSergio RamosBarcelona [Futbol Club Barcelona]futebol
Comentários