Sérgio Ramos toma controle de vestiário do Real Madrid e até veta técnicos

Zagueiro ameaçou se transferir caso José Mourinho seja contratado mais uma vez pelo time espanhol

Relacionadas

Após as quedas do Real Madrid na Copa do Rei, na Liga dos Campeões e de ficar fora da briga pelo título espanhol, Sérgio Ramos assumiu um protagonismo ainda maior na equipe, segundo reportagem do jornal espanhol Marca. 

O capitão da equipe teria discutido com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para defender os companheiros no vestiário após a eliminação na Liga dos Campeões para o Ajax. Da mesma forma, porém, não deixou de cobrá-los e marcou uma reunião com os companheiros de time para conversar.

Além disso, Ramos também teria voz ativa na escolha de técnicos para o Real Madrid. Ele teria recomendado Julen Lopetegui, então na seleção espanhola, para o cargo na equipe merengue. Lopetegui foi contratado, mas não teve sucesso e foi demitido depois de três meses. Santiago Solari assumiu, mas está na corda bamba após as eliminações.

Com Solari balançando, um nome que cogitado pela diretoria do Real Madrid foi o de José Mourinho. Ramos não aprovou e até ameaçou se transferir caso a volta do português ao time seja concretizada.

Ramos não esteve presente na eliminação do Real Madrid para o Ajax na Liga dos Campeões por ter forçado o terceiro cartão amarelo no jogo de ida, que o time espanhol venceu por 2 a 1. Na volta, sem o zagueiro, a equipe de Santiago Solari foi derrotada por 4 a 1 em casa e deu adeus à competição.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolSergio RamosFlorentino PerezSantiago Solari
Comentários