Série de coincidências entre Liverpool e a realeza inglesa 'ameaça' papa Francisco

Teoria da conspiração que tem viralizado na Europa fornece algumas datas em que esses três elementos estão sempre presentes

Relacionadas

Todos sabem que o Papa Francisco é um admirador do futebol. Caso o argentino seja supersticioso, o torcedor declarado do San Lorenzo vai precisar torcer para o Liverpool na final diante do Real Madrid pelo título da Liga dos Campeões.

Meia do Atlético-PR diz que relação homossexual 'nunca será aceita'

Romário aconselha Gabriel Jesus na conquista do hexa: 'transar bastante'

Thiago Silva convida capitão do Les Herbiers para comemorar título; assista

Uma série de coincidências macabras envolvendo a família real inglesa, o Liverpool e o Sumo Pontífice têm viralizado na Europa. A mensagem fornece algumas datas em que esses três elementos estão sempre presentes. Preparados? 

Em dois dos anos que os Reds levantaram a taça "orelhuda" da Liga dos Campeões, um dos príncipes da Inglaterra se casou e o papa que ocupava o posto naquela ocasião veio a valecer.

Em maio de 1978, o Liverpool derrotou o Brugge, da Bélgica, por 1 a 0. O príncipe Miguel de Kent se casou com a baronesa Maria Cristina von Reibnitz no mês seguinte. Depois, em setembro, o papa João Paulo I foi encontrado morto.

Em 1981, o Liverpool vence novamente a Copa da Europa. Neste ano, em maio, houve a primeira tentativa de assassinato do Papa João Paulo II, com dois tiros. Dois meses depois a princesa Diana e o príncipe Charles celebraram o casamento do século.

Em 2005 o clube inglês volta a vencer a Liga dos Campeões em uma das finais mais incríveis de toda a história, naquele 3 a 3 com o Milan. Nesse mesmo ano, João Paulo II morre e o príncipe Charles se casa novamente, dessa vez com Camila Parker.

Em 19 de maio deste ano vai acontecer o matrimônio entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle. Uma semana depois, no dia 26, Liverpool vai jogar a final do campeonato em busca de seu sexto título. 

MAIS SOBRE:

FutebolLiverpool Football ClubReal Madrid Club de FutbolLiga dos CampeõescasamentoPríncipe HarryPapa Francisco
Comentários