Sesc Pompeia exibirá todos os jogos da Copa do Mundo Feminina 2019

Local também sediará outras atividades destinadas a discutir o esporte feminino

Relacionadas

Uma boa notícia para quem é da cidade de São Paulo: a partir do dia 7 de junho, o Sesc Pompeia irá projetar na área de convivência todos os jogos da Copa do Mundo Feminina 2019. No dia 9 de junho às 10h30, no primeiro jogo da seleção brasileira, haverá até narração ao vivo com a radialista Natália Lara e a comentarista Mayra Siqueira. 

Essa iniciativa faz parte do projeto "Corpo Feminino" que reúne um conjunto de ações que visam homenagear, vivenciar e debater o protagonismo feminino nas práticas esportivas. A programação é toda gratuita e acontece em diferentes espaços do Sesc Pompeia. Fazem parte do projeto vivências, apresentações, rodas de conversa, bate-papos, recreações, entre outras atividades que traçam o diagnóstico da atual da participação feminina no esporte e homenageiam as mulheres pioneiras.

A Copa do Mundo Feminina será transmitida inteiramente pelo SporTV, enquanto os jogos da seleção brasileira serão transmitidos também na TV Aberta, pelas redes Globo e Bandeirantes.

O torneio será disputado entre os dias 7 de junho e 7 de julho, na França. A seleção brasileira estreia contra a Jamaica, no dia 9 de junho, às 10h30 (horário de Brasília). Na sequência, enfrenta a Austrália, no dia 13, às 13h, e fecha a fase de grupos contra a Itália, às 16h do dia 18 de junho.

MAIS SOBRE:

futebol femininoCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]seleção brasileira feminina de futebol
Comentários