'Seu sonho, nossa esperança': fãs do Newell's pedem volta de Messi com carreata

Messi torcia pela equipe de Rosário na infância e chegou a passar pelas categorias de base antes de ir para o Barcelona

Relacionadas

Cerca de cem torcedores do Newell's Old Boys fizeram nesta quinta-feira uma carreata que começou no estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, até o Monumento da Bandeira, para pedir a volta de Lionel Messi, que passou pela base do clube e deseja sair do Barcelona após 20 anos.

Sob o slogan "Seu sonho, nossa esperança", a manifestação foi convocada por torcedores através das redes sociais depois que foi divulgado o desejo do craque de deixar o Barça, ao qual chegou no ano 2000, com apenas 13 anos. Confira alguns vídeos da manifestações espontânea dos fãs.

Messi está insatisfeito com a ausência de um projeto esportivo bem definido no clube catalão, o que ficou claro após a goleada sofrida para o Bayern de Munique por 8 a 2. O jogador argentino fez um pedido de transferência oficial e, desde então, passou a ser especulado em diversos outros times europeus, principalmente o Manchester City.

O craque argentino já disse anteriormente que sonhava em voltar para o Newell's, time para o qual torcia na infância e no qual deu seus primeiros passos no futebol. No entanto, é altamente improvável que Messi aceite voltar para a equipe enquanto ainda pode ganhar muito mais dinheiro na Europa.

MAIS SOBRE:

futebolMessiNewell's Old BoysBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários