Shearer alfineta Pogba: 'Não amarra as chuteiras das lendas do United'

Maior artilheiro da história do Campeonato Inglês também criticou o desempenho do clube na temporada

Relacionadas

O ex-atacante Alan Shearer, maior artilheiro da história do Campeonato Inglês, com 260 gols marcados, criticou o desempenho do Manchester United na atual temporada e alfinetou o meia Paul Pogba, a maior contratação da história do clube.

"Apesar de ser um campeão mundial (pela França, neste ano), Pogba não pode nem amarrar as chuteiras daqueles cujos nomes ficarão gravados na história de Old Trafford. Esteve bem aquém contra o West Ham e foi tão mal que José Mourinho teve que tirá-lo", escreveu Shearer em coluna no jornal britânico The Sun.

O United ocupa atualmente a décima posição do Inglês, com nove pontos a menos que o líder e arquirrival Manchester City. Em sete rodadas, os 'Diabos Vermelhos' venceram três partidas, perderam três e empataram uma.

"Se ele (Pogba) está tentando demitir o treinador, está fazendo um trabalho muito melhor do que como jogador de futebol. Seus companheiros também não estão muito melhor. Onde está Alexis Sánchez?", questionou o ex-jogador.

Ídolo do Blackburn e do Newcastle United, Shearer também comentou a situação de Mourinho e lamentou que o United "não tenha funcionado para ele", embora a primeira temporada do treinador nos 'Diabos Vermelhos' tenha sido boa, com os títulos da Liga Europa e da Copa da Liga.

"Talvez tenhamos chegado ao final de sua etapa. Nunca defendi a demissão de um técnico. Em meu curto tempo no Newcastle (como treinador, durou dois meses), percebi como é difícil o trabalho, particularmente com esses jogadores mal-humorados que não estão à altura de jogar por um grande clube. Não consigo ver Mourinho se recuperar disto", opinou Shearer./Informações da agência EFE

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlan ShearerCampeonato Inglês de FutebolPaul PogbaManchester United Football Clubfutebol
Comentários