Sheik se diz arrependido por ter xingado Dudu: 'já tinha bebido um pouquinho'

Atitude aconteceu após o título do Corinthians no Campeonato Paulista de 2018

Relacionadas

Após ser campeão paulista no Allianz Parque no ano passado, o Corinthians foi comemorar o título em uma casa noturna de São Paulo. Por lá, um fato gerou bastante repercussão: Emerson Sheik, sempre polêmico, puxou uma música com xingamentos ao capitão da equipe palmeirense, Dudu.

Neste fim de semana, o ex-jogador comentou em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, sobre sua atitude. O atual dirigente do Corinthians se mostrou bastante arrependido e contou que chegou a ligar para o atacante do Palmeiras para se desculpar.

"Eu me senti muito mal com isso. Liguei para o Dudu, pedi desculpas para ele, falei com a família dele... Eu não estava legal. Fiquei muito sentido com o que falei, eu já tinha bebido um pouquinho, não estava legal e acabei errando", admitiu.

No início deste ano, Sheik assumiu o cargo de coordenador de futebol - que era de Alessandro, capitão nos títulos da Libertadores e do Mundial em 2012. Na prática, o ídolo do clube alvinegro é responsável pela integração dos jogadores da base com o departamento profissional.

Sheik, de 40 anos, se despediu dos gramados no fim do ano passado, com um jogo comemorativo na Arena Corinthians. O Campeonato Paulista de 2018 foi o sétimo título conquistado pelo atacante com a camisa alvinegra.

MAIS SOBRE:

futebolDuduCorinthiansEmerson SheikCampeonato Paulista
Comentários