Que os brasileiros estão dando um show de criatividade na Rússia ninguém pode negar. Empolgados com a caminhada da seleção brasileira na Copa do Mundo, os torcedores criaram uma nova música para provocar os rivais no Mundial.
+ Descubra quem são os jogadores mais valiosos da Copa do Mundo da Rússia
+ Maradona nega rumores sobre sua saúde: 'nunca estive melhor'
+ Messi não joga videogame com o Barcelona, revela ex-companheiro do craque
Depois do famoso "ÔÔÔÔ 94 Romário/ 2002 Fenômeno/ Primeiro tetracampeão/ Único pentacampeão" o hit que vai embalar os brasileiros é uma paródia que provoca as seleções da Argentina, Alemanha, Espanha, França e até a Itália, que não está na Copa do Mundo da Rússia.
Agora ganhamos o hexa. Que maravilha!!!! pic.twitter.com/HjAQW6uggv — Rica Perrone (@RicaPerrone) 28 de junho de 2018
Confira a letra:
"Não dá pra esconder o que eu sinto por você Rússia
Não dá (4x)
Só sei que a Alemanha estremece
Que a Argentina só tem o Messi
Inevitavelmente a Itália dança
O Zidane não nasceu na França
O Iniesta nem joga mais
Só sei que ser brasileiro é bom demais!
Ê ô, ê ô, sou brasileiro!"
O Brasil avançou às oitavas de final do Mundial após garantir a vitória por 2 a 0 sobre Sérvia nesta quarta-feira. O próximo desafio da equipe será o duelo com o México, dia 2 de julho, às 11h.